Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Torcedor do Flamengo de 14 anos pode ter sido vítima de bala perdida em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite deste sábado (23) um baleamento foi registrado nas proximidades da Eva Lanches, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, onde vários torcedores do Flamengo estavam comemorando o título de Campeão da Libertadores 2019.

Em dado momento, a multidão foi surpreendida quando um jovem de apenas 14 anos de idade caiu ao chão. Ele foi baleado na cabeça e encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).


De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo PortalPebinhadeAçúcar, o garoto identificado como W. L. S está em estado grave, sendo que levou um tiro na cabeça e está com a bala alojada no local. Familiares do jovem estão desesperados no hospital.

Causas do baleamento

Pelas redes sociais, vários áudios circulam com versões diferentes sobre as supostas causas do baleamento do jovem. Uma das hipóteses é que uma bala perdida disparada por um Guarda Municipal tenha atingido em cheio a cabeça do garoto que estava no local com familiares assistindo a grande final da Libertadores. A outra versão é que um homem teria passado pelo local e efetuado disparos contra as pessoas que estavam na Eva Lanches.

Todas as versões serão investigadas pela Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, porém, até o fechamento desta matéria, nenhuma das hipóteses foi confirmada pela polícia.

Nossa equipe continua investigando o caso e traz mais detalhes a qualquer momento, assim que as autoridades policiais se manifestarem sobre o caso.

Que Deus possa restaurar a saúde do jovem baleado. Parauapebas está em oração!

ATUALIZAÇÃO:

Infelizmente o garoto não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida. Veja mais detalhes atualizados clicando AQUI.

Publicidade

Veja
Também