Torcedores azulinos acompanham primeiro treino do Remo em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nem mesmo a distância é capaz de afastar o “Fenômeno Azul”. O amor pelo Rei da Amazônia ultrapassa as barreiras e fora da capital paraense, podem ser vistos vários torcedores azulinos. Na tarde desta segunda (10), durante o treino no Estádio Rosenão, os torcedores azulinos acompanharam o primeiro dia de atividades do elenco em Parauapebas.

Com direito a bandeiras, faixas e gritos de incentivo para os jogadores, os torcedores que moram em Pebas estão aproveitando o momento da equipe. A demonstração de carinho já tinha sido acompanhada na chegada da delegação na cidade, no domingo (9), quando um grupo de torcedores aguardava o elenco na frente do hotel.


O goleiro Vinícius disse que o incentivo é uma prova da força da torcida do Leão. Para o camisa 1, o apoio fez com que o elenco se sentisse em casa. “Sempre tem e onde vamos no Pará, fora do Pará, recebemos esse apoio. Essa torcida ama o Clube, sempre está do nosso lado. Ficamos felizes com esse apoio e podemos ver a grandeza da torcida e do Clube do Remo nesses momentos que recebemos esse apoio, carinho e essa festa”, contou.

 

veja também