Trabalhador braçal é assassinado a tiros na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil tem mais um crime de homicídio para ser investigado em Parauapebas. Desta vez, a vítima foi o braçal Rafael da Conceição Alves, 29 anos de idade, natural de Pio XII (MA), assassinado com disparos de arma de fogo.

O homicídio ocorreu por volta das 20h45 deste domingo (14) no estabelecimento denominado “Bar do Ribeiro”, localizado na esquina da Rua Rio São Francisco com a Avenida Mogno, na Vila Sanção, distante cerca de 70 quilômetros do centro de Parauapebas.


Informações da polícia dão conta que Rafael Alves se encontrava no estabelecimento conversando com outras pessoas quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por um homem, até então não identificado pela polícia, que estava em um veículo de modelo e placa não anotada com outras duas pessoas.

Após os disparos, que atingiu uma segunda pessoa identificada por Sandoval Meireles Chagas, que se encontra internado no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), o atirador e seus comparsas se evadiram do local.

Uma das hipóteses para motivação do crime seria vingança, uma vez que a vítima, segundo testemunhas, tinha vários desafetos na localidade.

veja também