Trabalhador rural é executado com seis disparos de arma de fogo na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao chegar com a companheira em sua casa, localizada na ocupação Nova Conquista II, zona rural do município de Parauapebas, o lavrador Rosivaldo Sobrinho de Carvalho, 34 anos, natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi assassinado por volta das 18h30 desta quarta-feira (19) com seis disparos de arma de fogo efetuados por dois pistoleiros que chegaram num motocicleta.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a dona de casa Joselita Lula Marques, 48 anos de idade, companheira de Rosivaldo, revelou que os dois homens desconhecidos chegaram de moto e exclamaram: “Olha aí, vagabundo! Vai morrer! Toma esta aí…” e deram seis tiros no marido dela.


Foto de documento da vítima

 

Segundo a mulher, Rosivaldo é motorista, mas ultimamente fazia serviços gerais, campinando quintais, e cuidava de um pedaço de terra na ocupação Nova Conquista II. Ela disse morar há seis meses com a vítima e neste período nunca soube que o companheiro estivesse sendo ameaçado de morte.

“Antes de vir para cá [Parauapebas], Rosivaldo morava em Eldorado do Carajás, onde ele tem três filhos, mas eu não tenho contato deles”, informou Joselita, lamentando não poder informar os familiares do companheiro sobre sua morte.

veja também