Trabalhadores rurais demonstram apoio ao prefeito Valmir Mariano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Valmir Mariano ouviu cada um dos colonos e reforçou seu compromisso aos presentes. “Temos feito muito nesses dois anos e temos muito mais a ser feito, mas temos certeza que ninguém nunca fez o que temos feito até aqui para nosso município”, afirmou. Essa opinião é a mesma de Alduídes Amancio, representante das associações de produtores da área do Contestato.

“Antes, com os outros prefeitos, não tínhamos o apoio que estamos recebendo agora como abertura de estradas, gradeamento de terra, construção de tanques de piscicultura, e distribuição de sementes e adubo. Conheço todo sul e sudeste do Pará e posso afirmar que não tem nenhuma prefeitura que faz o que a de Parauapebas está fazendo, tanto no campo, quanto na cidade”, garantiu Alduídes.


De acordo com Francisco de Assis, um dos líderes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da PA Rio Branco, o momento escolhido foi proposital. “Ficamos apreensivos nos últimos dias com as atitudes de alguns vereadores que têm abandonado o lado social e tem agido com interesses pessoais. Viemos confirmar nosso apoio ao prefeito porque queremos a continuidade deste governo que tanto tem trabalhado para o homem do campo e para a agricultura deste município”, declarou o agricultor.

Ao fim da reunião o prefeito afirmou estar pronto para continuar o trabalho para o qual foi eleito. “Quando vejo todas essas pessoas apoiando nossas ações, reconhecendo o trabalho e esforço que temos feito ganho forças pra continuar lutando. Saio daqui muito mais fortalecido e quero dizer: Contem comigo. Contem comigo sempre”, concluiu.

Publicidade

veja também