Traficante de drogas é preso pela terceira vez só este ano em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O indivíduo Pablo Santos de Sousa, 26 anos de idade, conhecido pela polícia como traficante de drogas, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na manhã de sexta-feira (22), no Bairro Rio Verde, pela terceira vez só este ano.

Conforme levantamento da Polícia Militar, a primeira prisão de Pablo Santos aconteceu no mês de abril deste ano no Bairro Caetanópolis, na companhia de outras duas pessoas pelo crime de tráfico. Na segunda vez, o acusado foi preso após ter oferecido 10 mil reais para a guarnição policial liberar o irmão Bruno e a cunhada que estavam sendo presos por tráfico.


Desta vez, segundo a polícia, Pablo Santos foi flagrado conduzindo uma motocicleta marca Honda e modelo Bros, de cor preta, na Avenida JK, Bairro Rio Verde. Quando percebeu a presença da viatura policial, ele demonstrou atitude suspeita e imediatamente recebeu ordem de parada, mas não obedeceu, fugindo para dentro de uma autoescola.

Na tentativa de fuga, de acordo ainda com relato dos policiais, o acusado jogou para debaixo dos móveis do estabelecimento duas substâncias de entorpecentes, sendo uma quantidade de maconha pesando 27 gramas e 2,3 g de cocaína.

Ao ser capturado, o velho conhecido das autoridades policiais confessou ter comprado a droga no Bairro Nova Vida I e estava levando para o Bairro Cidade Jardim, para uma segunda pessoa que disse não saber informar o nome.

Ainda segundo a PM, Pablo Santos chegou a oferecer a quantia de cinco mil reais para não ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, piorando ainda mais a situação dele.

veja também