Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Traficante é morto por ‘cliente’ em pleno ‘serviço’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 16h30 da última segunda-feira (1), quando um homem, que segundo a polícia seria o traficante identificado por Abimael Rodrigues Meloni, 28 anos de idade, natural de Castelo-MA, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na região do abdômen, por um indivíduo de nome não identificado, que teria se aproximando da vítima e procurando por crack.
O caso aconteceu no alto do Morro Céu Azul, mais precisamente na beira do campo de futebol, naquele bairro que fica no município de Parauapebas.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, Abimael Rodrigues estaria traficando drogas na beira do campo, momento em que teriam chegado ao local dois indivíduos em duas motos, afirmando que queriam crack, porém, no momento em que Abimael Rodrigues teria se virado para pegar a droga, ele foi baleado com dois dos cinco tiros disparados por um suposto usuário de drogas.


Depois dos levantamentos realizados pelos investigadores civis Humberto e Max, o corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves de Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também