Traficante é preso no Bairro Ipiranga ao ser “dedurado” por usuário de drogas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O trabalho da Polícia Militar em combate ao tráfico de entorpecentes continua em Parauapebas e a intensificação das abordagens tem resultado em flagrantes e até mesmo em prisões de traficantes.

Um dos casos exitosos da Polícia Militar ocorreu por volta de 1h00 desta quarta-feira (9), momento em que uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) fazia rondas na Rua G4 no Bairro Ipiranga, onde avistou um homem em atitude suspeita; motivo que foi realizado neste abordagem e busca pessoal.


Com o abordado foi encontrado embrulho contendo uma porção de crack, cujo material ilícito ele disse ter adquirido de um elemento alto, magro e que estava sentado sem camisa em uma cadeira de plástico na frente de uma casa construída na mesma rua.

A guarnição policial foi de imediato ao local, onde, ao perceber a aproximação da viatura um homem com as características citadas tentou empreender fuga para dentro da sua casa, sendo alcançando e detido.

Com ele, já identificado como sendo Luiz Dias Carneiro, foi encontrado 2,9 g de crack, confirmando assim as suspeitas de que seria ele o traficante; motivo suficiente para que fosse preso e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.

veja também