Traficante é tirado de circulação no Bairro Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Francivan Pereira Ferreira, vulgo ‘Tatuado’, foi preso em flagrante, no Bairro Rio Verde, na Rua Tancredo Neves, após ser visto, na noite de sexta-feira (25) na companhia de sua esposa, tendo, ambos esboçado atitude suspeita ao ver a guarnição.

Feito o acompanhamento, a dupla foi abordada e, realizada buscas pessoais feitas em Francisvan, foi encontrado com ele uma barra de crack, pesando 245.6 gramas; um pacote de maconha, pesando 102.7 gramas; uma pedra de cocaína, pesando 5.7, gramas;


O flagrado não negou ser ele o dono dos entorpecentes e que aquelas porções fazia parte do “delivery” que entregaria nas proximidade, porém, não soube informar o nome da pessoa, dizendo que apenas ia ligar para a pessoa que iria receber.

 

A guarnição que estava na ocorrência pediu apoio a VRT da Polícia Rodoviária Estadual – PRE para condução do nacional até a sua residência, onde o próprio flagrado delatou que o entorpecente estava embaixo da cama.

A respeito do negócio ilícito, Francisvan disse ter sociedade com Cleiton da Conceição, vulgo “Pororoca”, motivo que guarnição foi até a residência do citado, no Bairro Casas Populares II, mas, não conseguiu localizar o denunciado.

Assim, apenas Francivan Ferreira da Silva foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas para realização dos procedimentos legais e abertura de Inquérito Policial por tráfico de entorpecentes. A esposa do acusado foi liberada.

veja também