Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Traficante reage à abordagem policial e acaba levando a pior no Bairro Primavera

Flagrado portando 114,4 gramas de maconha e 0,9 gramas de crack, Iago Almeida dos Santos, resistiu a abordagem policial, além de reagir com um disparo da arma que portava na cintura.

O resultado do enfrentamento, que se deu por volta das 21 horas desta quinta-feira (6,) foi a resposta dos policiais militares que responderam à injusta agressão com os dois disparos, fazendo o indivíduo cair ao solo com sua arma na mão e por diversas vezes, este tentava levantar apontando a arma para os policiais que tentavam se abrigar; tendo sua arma retirada em seguida, sendo uma pistola calibre 22 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de um celular Motorola.

A abordagem do criminoso se deu na Rua 3, Bairro Primavera, em Parauapebas, onde uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas ostensivas. Iago Almeida foi avistado caminhando a pé sendo parado por integrantes da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, para realizar a revista pessoal. Porém, no momento o indivíduo tentou sacar algo da cintura e, mesmo o policial tentando segurar a mão do suspeito com uma das mãos, entraram em luta corporal. Mesmo com a presença da guarnição policial o abordado, teve coragem de tirar a arma, sendo neutralizado.

 

Após o confronto, segundo os militares, o irmão de Iago, que se identificou como sendo Tiago Almeida dos Santos, compareceu ao local e confirmou que seu irmão era envolvido no mundo do crime, e teria saído do presídio há pouco tempo pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ainda de acordo com ele, Iago não morava com a família, não sabendo precisar o local de sua residência, informando saber apenas ser no bairro Beira Rio onde vivia com outros meliantes.

O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Emergência, confirmou o óbito no local do combate.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário