Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Traficantes e receptadores são presos em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a criminalidade em alta, a Polícia Militar tem trabalhado para coibir os diversos enfrentamentos feitos pelos que insistem em viver à margem da lei. Desta vez, uma dupla de criminosos foi detida com 31 pedras de crack, cinco papelotes de maconha, quatro celulares e grande quantia em dinheiro.

Tata-se de Jaires Torres da Silva e André Anderson Nunes Serra, presos no Residencial Canaã, no município de Canaã dos Carajás, às 19h00 da última segunda-feira (21), sob a acusação de tráfico de entorpecentes, pela GU composta pelo tenente Mike, tenente Guimarães e Sargento Jean e VTR 4403 – GU Canil, sargento Lustosa, Cabos Harlem, Cristian Douglas e soldado Francisco.


As guarnições estavam realizando operação saturação, quando receberam uma denúncia de que no local estaria ocorrendo venda de entorpecentes, fato confirmado e procedidas a prisões dos acusados que em seguida foram apresentados na Depol.

 

Outra dupla foi presa acusada de tráfico e receptação. Trata-se de Francisco Eduardo Sousa e Marcos Hundinny Lima Franco, que fizeram como vítima Erinel da Vitória dos Santos.

A dupla foi presa na Rua Projeto, Bairro Maranhense, também em Canaã dos Carajás, por volta das 17h00, quando o acusado Marcos estava com celular da vítima que reconheceu o aparelho. Acionada, a VTR fez abordagem no acusado e comprovou de que realmente se tratava do celular da vítima; e diante dos fatos, Marcos falou que o mesmo teria pego objeto com o outro acusado.

Para apurar o caso a VTR foi até o local onde encontrou o outro acusado em sua residência, e ao fazer abordagem do mesmo, foi encontrado diversos objetos como celulares, produtos eletrônicos, remédios, arma de fogo tipo espingarda por fora e uma quantia grande de entorpecentes tipo crack.

A dupla foi apresentada na Depol juntamente com todos os objetos para as providências cabíveis.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também