Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Trem de passageiros da Vale colide com veículo e motorista perde a vida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o trem de passageiros da mineradora Vale partiu de Parauapebas na manhã de hoje (23) por volta das 6h00 com destino a São Luís do Maranhão, porém, após uma forte colisão com uma pick-up da empresa Suzano, que presta serviços para a Vale, o motorista do veículo acabou morrendo no local do acidente.

O baque foi tão forte que o carro ficou completamente amassado e com perda quase total, sendo arremessado cerca de 300 metros.


Veículo da empresa Suzano ficou completamente destruído
Veículo da empresa Suzano ficou completamente destruído

O prenome do motorista da empresa Suzano que veio a óbito no acidente é Aldair. No local do fatídico, devido às obras do Ramal Ferroviário, havia a presença de ambulâncias e paramédicos, porém, devido à gravidade do acidente, a vítima não teve chances de ser reanimada.

Atualização: 17h05

Em nota, a Vale lamenta informar que na manhã desta sexta-feira, 23/10, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e uma caminhonete no Km 623, no município de Vila Nova dos Martírios (MA). O veículo tentou atravessar a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor foi encaminhado ao hospital da cidade mas, infelizmente, veio a óbito durante o deslocamento.
A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também