Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Três elementos fogem de cerco policial e batem com carro em poste na PA-160

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 22h30min de sábado (31 de janeiro de 2015), quando homens da Polícia Militar estavam fazendo uma blitz rotineira no Complexo Altamira, e na oportunidade, quando viram um veículo FIAT Uno, placas LCU-9912 de Ananindeua-PA, pediram que o condutor do carro parasse, mas como o mesmo não obedeceu a ordem, começou aí uma perseguição policial.

O carro que estava sendo conduzido por um elemento, acompanhado de mais dois caronas, conseguiu sair do Complexo Altamira e seguiu fugindo da Polícia pela PA-160, porém, acabou percorrendo um longo trecho, quando veio a bater em um ônibus da empresa Júlio Simões nas proximidades da entrada do Bairro do Minérios e prosseguiu até uma das entradas do bairro Cidade Jardim, onde o motorista perdeu o controle da direção do FIAT Uno e bateu frontalmente com um dos postes instalados na PA-160 e o veículo acabou capotando.


Logo após a viatura da Polícia Militar se aproximou do veículo e prendeu os três homens que estavam dentro do carro. Por sorte, eles tiveram apenas ferimentos leves e nenhuma fratura.
Eles foram encaminhados à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e irão responder pelos crimes cometidos.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também