Pesquisar
Close this search box.

Três jovens suspeitos de tráfico de drogas são presos em Canaã dos Carajás

Três indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes foram detidos pela Polícia Militar e entregues à Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (25) em Canaã dos Carajás, suspeitos do crime de tráfico de drogas.

Os três jovens presos em flagrante foram identificados como Especovite da Silva Gonçalves, de 19 anos; Matheus Gabriel Andrade de Araújo, 21 anos; e Thiago Silva Oliveira, 22 anos.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, os policiais militares estavam em patrulhamento na Rua da Torre e avistaram Especovite da Silva caminhando em atitude suspeita. De imediato, os PMs deram ordem de parada e na abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Questionado, o suspeito afirmou que era apenas usuário de droga e que na residência dele havia uma quantidade de cocaína.

A guarnição foi até o imóvel, localizado na Rua Amazonas, e apreendeu dez papelotes de cocaína. Segundo a polícia, Especovite confessou que havia adquirido a droga de um homem conhecido apenas por “Marabazinho”.

De posse do endereço, os policiais se deslocaram até a Rua Getúlio Vargas e notaram o suposto traficante saindo do local com uma bolsa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se livrar da bolsa, na qual os policiais encontraram sete embrulhos de maconha.

Pressionado, o segundo elemento contou que a droga pertencia a uma pessoa de prenome Fabrício, que estava fora da cidade, mas iria guardar na casa do vulgo “Ratinho”, onde foi localizada mais uma barra de maconha e uma quantia de R$ 32,00. Ao ser questionado, Ratinho confessou que a droga seria de Fabricio e que ele, Ratinho, e “Marabazinho” seriam apenas responsáveis pela guarda do entorpecente.

Em resumo, a polícia apreendeu com os criminosos 1,935 kg de entorpecentes, três rolos de papel filme, onze papelotes de cocaína, um aparelho celular marca Samsung Rose e uma carteira porta-cédula.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário