Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Três mortes violentas ocorridas no final de semana em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A polícia se deparou neste final de semana com três mortes violentas registradas em Parauapebas. As vítimas são a adolescente Nilzete da Silva Santos, 14 anos, natural de Parauapebas; Vandemburgo de Lima e Jailson Viana Almeida.

De acordo com o delegado plantonista Nelson Alves Júnior, o assassinato de Vandemburgo de Lima ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de sábado (19), no Bairro Raio de Sol, em Parauapebas. A vítima chegou embriagada em casa e quebrando tudo e foi executada com 4 facadas nas costas por Leilson Monteiro, que se encontra foragido.


Antonia Monteiro, esposa de Vandemburgo, confirmou à polícia que, para evitar o estrago nos móveis e também que o marido dela a agredisse fisicamente, um enteado da vítima travou uma luta corporal com Vandemburgo, que passou a enforcá-lo, quando Leilson Monteiro, também enteado, apoderou-se de uma faca e o atingiu nas costas, levando-o à morte ali mesmo.

Já Jailson Viana Almeida, segundo a polícia, foi assassinado com arma de fogo por um adolescente de 16 anos, que foi ouvido pela Polícia Civil e apresentado à Promotoria de Justiça, que por sua vez deverá encaminhá-lo ao Ciam, em Marabá, onde poderá ficar internado por um período de até três anos.

A polícia não passou à imprensa detalhes sobre a morte de Nilzete da Silva Santos, vítima de arma branca, após dar entrada no hospital municipal. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21) no Bairro Primavera, Parauapebas.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também