Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Três pessoas morrem na PA-160 em dois dias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Rodovia PA-160 que liga os municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás, no sudeste paraense, frequentemente vem sendo alvo de vários acidentes com vítimas fatais. Buracos na pista, falta de atenção e até mesmo imprudência por parte dos condutores de veículos são os principais motivos.

Lamentavelmente, em dois dias (domingo e segunda-feira), três pessoas tiveram suas respectivas vidas interrompidas por conta de acidentes de trânsito que foram registrados na PA-160, que também vem sendo apelidada por “estrada da morte”.


Empresária perde a vida

Durante a manhã do último domingo (7), uma empresária identificada como Elane Mara Martins e Lima perdeu o controle da direção do seu veículo em uma das curvas perigosas da PA-160 e acabou perdendo sua vida no acidente.

A notícia pegou todos os familiares da vítima de surpresa. A empresária que é proprietária das Óticas Brasil, participou de um evento em Canaã dos Carajás e na volta, não conseguiu chegar com vida em sua residência.

13932881_540611366147692_7269615425889951554_n

Outro acidente

Na manhã desta segunda-feira (8), mais um acidente registrado na PA-160 chocou populares que presenciaram o fatídico.
As informações ainda são poucas, porém, de acordo com dados obtidos pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, duas pessoas que estavam trafegando pela rodovia em um veículo Renault Duster acabaram perdendo suas vidas.

O motorista do Duster, identificado como Paulo Félix de Moraes acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e bateu violentamente em um barranco. Quem também estava no veículo, era uma mulher identificada como Micaele Félix de Morais, que infelizmente também não resistiu ao baque e morreu no local.

Publicidade

Veja
Também