Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Três supostos assaltantes tombam após enfrentar a polícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao serem abordados por uma guarnição da Polícia Militar, três suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes, até então não identificados, reagiram e dispararam contra os policiais, que sacaram de suas armas e atingiram mortalmente o trio.

O confronto entre polícia e bandidos ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (12) numa casa localizada na Rua A-15, Bairro Amazônia, em Parauapebas, onde os suspeitos estavam escondidos, em frente à sede da transportadora de valores Prosegur.


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o tenente PM Freitas explica que os três assaltantes mortos no confronto são responsáveis por terem tomado de assalto no último sábado (11) uma caminhonete Hilux de cor preta, recuperada pelos militares na ação, e de também estarem planejando um assalto à Prosegur.

Segundo ainda o tenente Freitas, ao entrar na área da residência, a polícia trocou tiros com os bandidos e três deles foram atingidos, levados ao Hospital Geral de Parauapebas, mas já chegaram sem vida. Um quarto homem foi baleado também, porém conseguiu fugir com outros dois integrantes da quadrilha.

 

A polícia recuperou no local do confronto e apresentou à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil a caminhonete roubada, cilindros de gás que, segundo a polícia, seriam usados para abrir o cofre da Prosegur; uma pistola 380, um revólver calibre 38 e uma pistola falsa.

Dos três elementos mortos, até agora a polícia sabe apenas que um deles é de Goiás, outro é de Marabá e o terceiro oriundo de Rondônia.

Publicidade

Veja
Também