Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tristeza e dor no último adeus ao jovem flamenguista de 14 anos

Familiares, amigos e muitos populares ficaram bastante emocionados durante o trajeto que levou o corpo do jovem Walyson Leite da Silva, de 14 anos de idade para ser sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen, em Parauapebas.

Como foi divulgado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, a morte do jovem aconteceu no último sábado (23), quando centenas de flamenguistas comemoravam no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, o título de campeão da Libertadores da América 2019.

O Guarda Municipal Genialdo Araújo Teixeira, que se encontra preso, de acordo com as autoridades é o principal suspeito de ter atirado durante uma confusão e acertado a cabeça de Walyson, que foi encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Walyson Leite da Silva foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25)

 

Familiares do pequeno Walyson Leite da Silva pedem que a justiça seja feita e que as autoridades possam dar uma resposta o mais rápido possível sobre essa tragédia que colocou um fim na vida do garoto.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário