Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tudo certo para a grande final do 1º turno do Parazão: Parauapebas jogará com força máxima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parauapebas e Independente se enfrentam no próximo domingo (8), às 16h00min no Estádio Navegantão, em Tucuruí, pela grande final da Taça Cidade de Belém, que é válida como o 1º turno do Campeonato Paraense de Futebol 2016.

O técnico Léo Goiano vai com força máxima para o jogo decisivo contra o Independente, que na última rodada da primeira fase do campeonato, foi à Parauapebas e perdeu por 1×0 para o “Trem de Ferro”.


Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador do PFC vai montar a equipe no esquema 4-4-2, com o recuo do atacante Juninho, que vai reforçar o setor de meio campo, para evitar que o time da casa possa chegar com maior perigo.

O provável time do Parauapebas deverá formar com Paulo Rafael; Rodrigo Siqueira, Negreti, Henrique e Mocajuba; Léo, Régis, Evandro e Romeu; Juninho e Magno.

Portal Pebinha de Açúcar cobrirá o jogo

O Portal www.pebinhadeacucar.com.br irá se deslocar até o município de Tucuruí par deixar todos os internautas de Parauapebas e região bem informados sobre tudo o que vai acontecer neste grande final que deixou para trás os times “grandes” como Remo e Paysandu que nem se quer se classificaram para a fase eliminatória do Parazão 2015.

Patrocínio

A cobertura completa da partida da final do Parazão 2015 pelo Portal Pebinha de Açúcar tem o patrocínio de: Prefeitura Municipal de Parauapebas; Vereador Ivanaldo Braz; Darci Lermen, Marcelo Catalão e Vereador Professor Josineto.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Reportagem: Diego Beckman / Bariloche Silva
Foto: Arquivo / Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também