Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tudo pronto para o Publicom Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um evento que pela primeira vez será realizado na Região de Carajás acontecerá em Parauapebas nos dias 4 e 5, quinta-feira e sexta-feira. Um ato da Secretaria de Comunicação do Pará (Secom) que pretende reunir profissionais dos diversos segmentos da mídia além de estudantes para trocarem experiências.

Trata-se do PUBLICOM que além de toda sua programação, trará workshops do projeto Biizu, que tem como objetivo aprimorar habilidades. O evento contará ainda com diversas palestras, uma delas com Layse Santos, da Eko Comunicação, de Belém; ela terá como abordagem o telejornalismo no mundo digital.


Outra palestrante será Juliana Faria, da ONG Think Olga, de São Paulo, que falará sobre o jornalismo humanizado.

O diretor de jornalismo da Secom, Paulo Silber, dará o tom ao evento, facilitando o workshop Gestão de Crises na Comunicação.

Um assunto polêmico em rede nacional, devido ter sido praticado por um famoso ator global, será tema de destaque no encontro e vai ser abordado por Juliana de Faria; ela é uma das fundadoras da ONG Think Olga, responsável pela campanha nacional contra o assédio sexual “Chega de Fiu Fiu” e pela elaboração do Manual do Jornalismo Humanizado.

Workshops e palestrantes

A programação do Publicom Parauapebas contará com workshops de diversos temas. “Hipertexto”, por Mauro Lima, diretor de Publicidade da Secom; “Como falar em público”, por Reginaldo Teles, mestre de cerimônias do Governo do Pará; “Estratégias e ferramentas de marketing digital”, pela publicitária Aline Freitas, e “A poética dos rascunhos e o processo criativo em fotografia”, com a fotógrafa Desirée Giusti, são opções que os participantes terão nos dois dias do Encontro.

Assim será o Publicom, um evento que percorre o Pará; sendo assim o maior evento de comunicação do Estado já tendo outras edições na região, sendo um Xinguara e outra em Redenção entre 2013 e 2015.

Em Parauapebas o evento será realizado nas dependências do Instituto Federal do Pará (IFPA).

Publicidade

Veja
Também