Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Tudo pronto para o veraneio em Piçarra, abertura será dia 11 com banda Cia do Calypso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A praia fica a cerca de 35 quilômetros do centro da cidade e é uma das mais famosa da região, por isso, anualmente recebe toda uma infraestrutura para recepcionar os banhistas. O veraneio em Piçarra acontece de 11 de julho à 1 de agosto.

Os finais de semana na praia do Cabral prometem ser bastante agitados, a abertura ocorrerá no sábado, 11, e terá como atração principal a renomada banda Companhia do Calypso. Na sexta-feira, 17, a animação ficará por conta da banda Forró do Muído, em seguida, no sábado, 18, a banda Misseis do Forró é que estará fazendo a festa. Na sexta-feira, 24, a dupla Rogério e Reginaldo promete agitar a noite, já no sábado, 25, é a vez de Edilson Berry fazer o show. O encerramento será no dia 1º de agosto e a atração musical será o cantor Cicinho Ponto Com.


Segundo o secretário de Meio Ambiente Nivaldo Venâncio a prefeitura está investindo de forma adequada na praia do Cabral para proporcionar um mês de muita diversão às famílias e também para que não ocorra nenhum desagrado aos visitantes.

O prefeito Wagne Machado explicou que esta praia recebe um público de banhistas a cada ano maior, por isso, requer atenção dobrada por parte do poder público, visando atender da melhor forma os turistas que visitam o município todos os anos. “Estruturar a cada ano a praia do Cabral, e demais praias existente ao longo de toda extensão do município, é uma ação desenvolvida através do projeto ‘Araguaia: Nosso Rio, Nossa Vida’, do qual o município de Canaã dos Carajás é nosso parceiro; durante todo o veraneio serão desenvolvidas ainda, diversas atividades de educação ambiental, visando à conscientização dos turistas para o uso sustentável das praias bem como do Rio Araguaia”, explicou o prefeito.

A formação das praias neste período em Piçarra se da em função da redução do nível das águas do rio Araguaia, fato que deverá encerrar a partir do mês de outubro, quando o rio voltará a subir.

Publicidade

Veja
Também