Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Túlio da Portal Vidros é reeleito presidente do Parauapebas Futebol Clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A assembleia geral realizada na noite de ontem, 5, foi simples e tranquila, contando com as presenças de boa parte dos sócios aptos a votar.

Mas tudo iniciou na Justiça, tendo em vista no último dia 2 de junho, Gilvan Nascimento, Jair Diogo e Benigno Leite, que respectivamente respondiam em áreas de Conselho Fiscal, Assembleia Geral e Diretoria de Futebol, entraram com uma “ação de cumprimento de obrigação de não fazer”, com pedido de liminar que tinha como objetivo do atual presidente do Parauapebas Futebol Clube, Túlio da Portal se abster de realizar atos previstos no edital de convocação da Assembleia Geral que foi realizada ontem (5). Eles alegavam que uma Assembleia Geral, assinada por Jair Diogo, já havia sido convocada para este sábado (6).


Como o Juiz Líbio Moura indeferiu o pedido de Gilvan Nascimento, Jair Diogo e Benigno Leite, a Assembleia Geral que foi convocada por Túlio da Portal aconteceu normalmente na sexta-feira.

Com a presença de vários sócios, foi feita a prestação de contas, pelo presidente do PFC, além dos devidos agradecimentos ao apoio recebido em sua primeira gestão.

Por tratar-se de chapa única o ato eleitoral foi feito por aclamação tendo a unanimidade dos sócios presentes que reelegeram Florismar Pontes Pereira (Túlio da Portal Vidros) para mais dois anos de mandato presidindo o Parauapebas Futebol Clube, período em que terá como vice-presidente Roberval Vieira de Freitas.

Entre os presentes no evento, estava o vereador Zacarias Assunção (PP) que em um breve pronunciamento manifestou seu apoio a Túlio e o parabenizou pelas conquistas do clube neste ano de 2015, entre elas as vagas para as competições nacionais Copa do Brasil e Copa Verde, além de ter feito uma ótima campanha no Campeonato Paraense de Futebol 2015.

Quem também fez um pronunciamento foi o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), Daniel Pereira Lopes, e após se identificar como sócio 001 do Parauapebas Futebol Clube, disse ter como sonho ver o time disputar uma final contra o Flamengo. O que arrancou aplausos dos presentes.

Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Florismar Pontes Pereira (Túlio da Portal Vidros), afirmou estar feliz pelo apoio recebido pelos sócios do Parauapebas, e disse que continuará se empenhando para que o time que representa a cidade possa trazer boas alegrias para os munícipes nos próximos anos. “Ano que vem teremos competições importantes e se Deus quiser vamos continuar um trabalho sério que vem dando certo”, relatou Túlio.

Reportagem e fotos: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também