Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Último adeus a Altamiro Borba será nesta noite na Câmara Municipal no Beira Rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O último adeus ao empresário Altamiro Borba Soares, morto covardemente na manhã desta segunda-feira (22) em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Beira Rio em Parauapebas, será nesta noite durante velório que está sendo realizado nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas no bairro Beira Rio.

Altamiro foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte. Dois homens sem capacete estavam conduzindo uma moto e seguindo Altamiro, que teria se deslocado até a agência da CEF para depositar um malote de dinheiro das movimentações feitas em seu posto de combustíveis no final de semana, porém, o empresário antes mesmo de entrar na agência teria sido alvejado por dois tiros pelas costas e veio a óbito.
Depois de matar Altamiro, os meliantes teriam pegado o malote e fugido do local.


Altamiro Borba que era muito conhecido e querido pela população de Parauapebas, deixou três filhos, dois garotos menores e uma filha de 18 anos. O enterro da vítima será realizado na manhã desta terça-feira (23) no Cemitério Municipal de Parauapebas, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen (Estrada de Acesso à Ferrovia).

Publicidade

Veja
Também