Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

“Um dia no Parque” será realizado neste domingo (21) no Zoobotânico de Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (21) o ICMbio, em parceria com a Coordenação Municipal de Uso Público da Flona Carajás e a Vale promovem o evento nacional “Um Dia no Parque”. A programação ocorrerá das 10 às 16 horas, no Parque Zoobotânico de Carajás.

O objetivo da programação é incentivar a visitação nas Unidades de Conservação (UC’s) em todo país e a Floresta Nacional de Carajás não poderia ficar de fora, por isso, foi planejado um dia em contato com a natureza para toda família, conforme programação abaixo:


Estações no interior do Parque do Zoobotânico

  • 1ª Estação Kids – Jogos educativos, pintura de rosto, espaço de pintura com desenhos de animais da Flona Carajás.
  • 2ª Estação Harpia – Ninho em tamanho real com ovos, onde os visitantes podem entrar e tirar foto, além de um banner da harpia onde os mesmos também podem tirar foto, totens com informações da Coordenação de Uso Público Municipal.
  • 3ª Estação Zoo – Exposição e informações sobre resgate e reintrodução de fauna e outros trabalhos desenvolvidos pelo Parque Zoobotânico.

Trilha Ecológica Lagoa da Mata

  • A trilha fica logo após o zoobotânico, local de ponto de partida e a saída ocorrerá em três horários: 11h, 13h e 14:30h

Para a imprensa, a equipe organizadora do evento estará disponível às 9h da manhã, na portaria de acesso à Carajás, para as devidas orientações.

Serviço: Um dia no Parque

Data: 21/07 – domingo

Horário: das 9 às 16 horas

Local: Parque Zoobotânico Carajás

Publicidade

Veja
Também