Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

 Unidade Básica de Saúde da Palmares II recebe ambulância

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Unidade Básica de Saúde da Palmares II recebeu uma nova ambulância, que irá atender tanto os moradores daquela comunidade quanto os da circunvizinhança. A entrega do veículo foi comemorada e contou com a presença do vice-prefeito Sérgio Balduíno, do secretário municipal de Saúde, José Coutinho, e do presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Elias Ferreira.

Segundo a usuária Maria Rita, a comunidade se ressentia com a falta de uma ambulância. “Esse era um grande sonho que a gente tinha. Era uma necessidade real pra nós. E o nosso governo municipal está de parabéns”, agradeceu ela.


Investir no Setor da Atenção Básica de Parauapebas é uma das grandes prioridades da prefeitura, conforme enfatizou José Coutinho. “A gente precisa, cada dia mais e com o crescimento da população, de uma eficiência maior no atendimento das campanhas do SUS, portanto a nossa tendência é estar a cada dia melhorando”, afirmou o secretário.

O gerente da UBS da Palmares II, Rafael Sousa, destacou a importância do veículo no dia a dia, para o melhor atendimento à comunidade. “Essa ambulância só vem a agregar nos serviços de saúde dos usuários. Também melhorará na questão do transporte, pois teremos um transporte ágil, adequado e mais seguro para os nossos usuários”, disse ele.

Reportagem: Janaína Ravanelli

Publicidade

Veja
Também