Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

No próximo domingo (10) o município de Parauapebas completa 27 anos de emancipação política e quem ganhou um belo presente foi a população que foi contemplada nesta quarta-feira (6) com a inauguração da unidade da Farmácia Artesanal, que fica localizada na Rua “14”, Bairro União.

A primeira unidade da Farmácia Artesanal foi fundada em 1981, em Goiânia, pelo farmacêutico Evandro Tokarski. O compromisso do grupo é oferecer aos clientes o que há de melhor no segmento de manipulação de medicamentos, cosméticos, produtos naturais e suplementos nutricionais. Para isso, atende às diversas exigências técnicas e possui certificações de qualidade, priorizando a segurança e a necessidade de cada cliente.
A Farmácia Artesanal atua no sentido de oferecer não só saúde, mas bem-estar.

O foco da Farmácia Artesanal é a satisfação dos clientes. A obtenção desse propósito acontece por meio de serviços inovadores e eficazes. Farmacêuticos ficam à disposição em tempo integral em todas as lojas. O atendimento é personalizado. Isso acontece num ambiente climatizado e aconchegante. Além disso, a Farmácia Artesanal oferece o serviço de busca da receita em domicílio e entrega de medicamentos.

O grande diferencial da Farmácia Artesanal, em mais de 30 anos de atuação no mercado, é o altíssimo investimento no ser humano. Nas áreas de treinamento e capacitação profissional e gerencial, tem alcançado índices superiores a empresas de primeiro mundo. Além disso, o Centro de Pesquisa e Tecnologia Farmacêutica da Artesanal é uma evolução na relação médico-farmacêutico na busca de inovações.

Qualquer que seja a sua dúvida ou preocupação quanto à sua saúde e bem-estar, visite a Farmácia Artesanal, que em Parauapebas fica localizada na Rua “14” e e fale com um dos farmacêuticos.

A equipe do Portal Pebinha de Açúcar esteve cobrindo a inauguração da Farmácia Artesanal de Parauapebas, veja as fotos de Israel Lira:

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário