URGENTE: Corpo é encontrado jogado em rua do Alto da Boa Vista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para apurar mais um assassinato registrado na “Capital do Minério”.

Durante a manhã deste sábado (10), populares que residem no Alto da Boa Vista, localidade que fica bem próxima do Residencial Alto Bonito, levaram um susto ao se deparar com um corpo jogado nas dependências da Rua 12, esquina com a 7. Inicialmente, suspeitava-se que o rapaz estava apenas bêbado e jogado no chão, porém, sua morte infelizmente foi confirmada. Ainda não se sabe como a vítima foi morta.


 

No momento em que nossa equipe de reportagens estava no local, as autoridades policiais ainda não tinham chegado, para iniciar os trâmites de investigação, identificação da vítima fatal e remoção do corpo, porém, os comentários extraoficiais dão conta que o corpo pode ter sido desovado naquela área.

Nossa equipe irá continuar acompanhando o caso e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento, inclusive com a identificação do corpo que é do sexo masculino.

Matéria em atualização…

veja também