Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito policial para investigar a morte de um funcionário da Komatsu, localizada na Rodovia Municipal Faruk Salmen, identificado como Mauricelio Lopes Veloso.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os investigadores de Polícia Civil souberam de um acidente de trabalho na Komatsu que acabou ceifando a vida de Mauricelio Lopes Veloso, que atuava como soldador há quase dois anos na empresa e infelizmente nesta terça-feira (16) foi vítima de uma descarga elétrica em seu equipamento de trabalho e perdeu a vida.

Empresa se manifesta sobre a morte do funcionário
A Komatsu divulgou uma nota de falecimento, confira abaixo na íntegra:
“A Komatsu lamenta profundamente a morte do seu funcionário, ocorrida hoje (16/03), no Centro de Reparos da empresa, em Parauapebas (PA), e presta solidariedade à família, a quem está dando o suporte necessário, amigos e colegas de trabalho. A empresa ainda não sabe as causas do acidente, mas está apurando os fatos e trabalhando para elucidar as causas”.