URGENTE: Homem é assassinado com várias facadas no Bairro dos Minérios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar se deslocou na manhã desta terça-feira (6) ao Bairro dos Minérios e acompanha o “desenrolar” de mais um homicídio registrado em Parauapebas, dessa vez, no final da Rua 18, nas proximidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

No momento em que nossa equipe de reportagens chegou ao local do crime, policiais militares estavam aguardando a chegada de investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e de servidores do Instituto Médico Legal (IML) que irão fazer os trâmites legais para que o corpo seja identificado, entregue aos familiares e que as investigações sejam iniciadas para tentar identificar os responsáveis pelo assassinato e que eles possam responder pelo crime.


A pessoa morta com vários golpes de faca trata-se de um homem que até o fechamento desta matéria não havia sido identificado, porém, observou-se que após receber os golpes de arma branca, a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros e o corpo foi abandonado em uma área de matagal. As informações sobre o homicídio chegaram através de denúncia feita ao Centro de Controle e Operações (CCO).

Em conversa com a reportagem do Pebinha, Marcelo Moraes, perito do Instituto Médico Legal (IML)  afirmou que nenhum documento de identificação foi encontrado nas proximidades, e mesmo pedindo para que pessoas que moram próximas do local, ninguém conseguiu identificar a vítima. “A Polícia Civil irá fazer o trabalho de investigação, mas podemos adiantar que o homem não foi morto no local, tudo indica que o corpo foi desovado aqui”, disse.

Nossa equipe continua acompanhando o caso e traz mais detalhes a qualquer momento.

 

veja também