Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

URGENTE! VAGAS! Tem oportunidades para engenheiro júnior e em vários estados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Até amanhã, sexta-feira (23), a mineradora Nexa Resources deixará disponível para candidatura uma vaga para engenheiro de minas sênior com lotação em Paracatu (MG). A multinacional quer alguém que fale inglês e espanhol, tenha experiência com mina subterrânea e esteja disponível para viajar a trabalho. A vaga está disponível no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1649978/engenheiro-de-minas-senior.

———————


Já a Votorantim Cimentos vai receber currículos até sexta da semana que vem, dia 2, para trabalhar como engenheiro de minas pleno em suas operações no município catarinense de Vidal Ramos. O candidato precisa conhecer bem planejamento de lavra, assim como desmonte de rocha, saber desenvolver projetos e ter noções das normas de segurança, qualidade e meio ambiente, entre outras competências. Aos interessados, o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1651119/engenheiro-minas-pl.

———————

Por seu turno, a Mineração Taboca busca um analista operacional júnior para trabalhar em sua unidade em Presidente Figueiredo, Amazonas. A formação em Engenharia de Minas é uma das que são aceitáveis. É preciso, entre outros conhecimentos, dominar rota de processos; balanços de massa e melhoria contínua; implantação e monitoramento de indicadores; e processos de custos de produção. A vaga vai estar aberta até 9 de março aqui: https://www.vagas.com.br/vagas/v1647637/analista-operacional-junior.

———————

Outra vaga, cujas inscrições encerram-se dia 9, é para um projeto da Galvani na Serra do Salitre, Minas Gerais. É preciso ter experiência em projetos de mineração e falar inglês, entre outras habilidades e competências. A vaga está disponível em https://www.vagas.com.br/vagas/v1647580/especialista-de-melhoria-continua-senior.

———————

No ramo de representação comercial e vendas, há ainda uma vaga aberta, que finaliza dia 1º de março, para especialista de produtos de mineração. Não há distinção de nível (se máster, sênior, pleno ou júnior) e, portanto, qualquer profissional com formação exclusiva em Engenharia de Minas pode candidatar-se. Falar inglês e espanhol é necessário, assim como ter disponibilidade para viagens. A vaga está disponível em https://www.vagas.com.br/vagas/v1643230/especialista-de-produtos-de-mineracao.

———————

Outra empresa do ramo de vendas também quer um profissional (que pode ser engenheiro de minas) para atuar com vendas externas em cimenteiras, siderurgias, usinas, portos, agroindústrias e mineração. A vaga para a função estará aberta até dia 4 de março no seguinte link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1645292/vendedor-tecnico-externo.

———————

Ainda no ramo de representação, a multinacional suíça Clariant, do ramo químico, busca vendedor técnico com formação em Engenharia de Minas, inglês fluente e conhecimento do mercado de fertilizantes, nióbio e zinco. A lotação da vaga é na cidade de São Paulo e é possível candidatar-se em https://www.vagas.com.br/vagas/v1647328/vendedor-tecnico-iii-mining.

———————

Esta semana foi publicada uma vaga para engenheiro de minas (pode ser júnior) para trabalhar no município de Planalto da Serra, no Mato Grosso. O salário é de R$ 6 mil, mais carro fornecido pela empresa, combustível, participação nos lucros e seguro de vida. Mas é bom correr e candidatar-se à vaga. Isso porque o contratante está aceitando currículo de engenheiro de produção e até técnico de mineração. Se tiver carteira de bláster, será diferencial. Corre: https://www.selecaoengenharia.com.br/vaga/engenheiro-de-minas-planalto-da-serra-17954.

———————

Aqui no Pará, uma multinacional bastante conhecida está à procura de engenheiro de minas com experiência gerencial em mineração a céu aberto e subterrânea, para responder pelas áreas de planejamento, lavra, geologia e pesquisa. É preciso, contudo, experiência em gerenciamento de custos, orçamento e contratações de serviços de terceiros, além de saber falar inglês. A candidatura pode ser feita aqui: https://www.indeed.com.br/cmp/HIGH-CLASS-ASSESSORES-GERENCIAIS/jobs/Gerente-Mina-10d21caf5dbfa506?q=Engenheiro+Minera%C3%A7%C3%A3o.

Fonte: Assopem

Publicidade

Veja
Também