Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Usuários do DETRAN de Parauapebas reclamam de atendimento demorado e desorganização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não é de hoje que a Agência do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN) vem sendo alvo de reclamações por parte de usuários em Parauapebas.

Demora na entrega de documentos, realização de exames, outros processos administrativos e até mesmo atendimento ruim: São essas as principais reclamações de usuários.


Na quinta-feira (16), algumas pessoas procuraram a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para reclamar da qualidade dos serviços ofertados pela agência e também pela demora que vem causando aborrecimento e revolta em geral.

Rennan Carvalho avaliou os atendimentos no DETRAN Parauapebas como um verdadeiro descaso. “Creio que não acontece somente comigo, como foi hoje e em todas as outras vezes que precisei dos serviços do órgão, mas todos que frequentam o DETRAN devem passar por essa mesma situação. Fiquei mais de uma hora na fila aguardando atendimento e me deparo com uma baita desorganização. Sem contar com o pouco interesse dos atendentes, a qual não atribuo total responsabilidade. Até quando teremos que perder um dia de trabalho para tentar resolver algo ligado à esse órgão?”, indagou.

Quem também não está nada satisfeito com os serviços ofertados pelo DETRAN de Parauapebas e julga o órgão como desorganizado é Paulo Victor, que afirma: “Totalmente desorganizado mesmo. Fui ontem buscar minha CNH, no qual constava no site dos Correios que já estava no Detran, daí a moça procurou e não achou e afirmou que a habilitação não tinha chegado, sendo que a mesa em que ficam as CNH’s estava uma bagunça geral, aí sem querer, ela olhou em uns envelopes e achou a minha CNH. A atendente não demonstrou nenhum pingo de vontade em procurar o documento, o que mostra total desrespeito com quem precisa dos serviços aqui ofertados”, disse

Outro lado

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar tentou localizar o Diretor do DETRAN de Parauapebas para que o mesmo se pronunciasse sobre as reclamações dos usuários do órgão, porém, não teve sucesso.
O Pebinha de Açúcar, visando sempre fazer um jornalismo sério e ouvindo os dois lados, deixa espaço aberto para que representantes do DETRAN de Parauapebas possam se pronunciar.

Publicidade

Veja
Também