Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Usuários do transporte público em Parauapebas devem trocar vale transporte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Central das Cooperativas que administra o transporte público coletivo em Parauapebas, avisa ainda aos usuários que no dia 10 deste mês, março, expira o prazo de validade dos vales transportes que foram implantados durante a transição dos sistemas. Os citados vales serão aceitos pelos cobradores só até o dia 10, devendo neste prazo ser trocados por créditos nos cartões de transporte.
Porém, não haverá prejuízo para os usuários do transporte público que, depois do dia 10, os que não tiverem sido usados, podem ser trocados tanto no CCO (Rua Mato Grosso, Bairro da Paz), quanto no ponto de atendimento que fica localizado no Partage Shopping Parauapebas.


 

NOVO PONTO DE ATENDIMENTO

Para melhorar o atendimento à população, a Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas, já está atendendo no Partage Shopping. No local é oferecido o serviço de cadastramento e recadastramento de cartões; vendas de passes e todos os demais serviços que já são oferecidos no Centro de Controle Operacional, que fica na esquina das Ruas Sol Poente e mato Grosso. “Nosso objetivo é atender melhor os usuários”, explica Francisco Brito, presidente da Central, detalhando que o horário de atendimento também será diferenciado já que cumprirá o horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a sábado das 10 horas às 22 horas, e no domingo até ao meio dia.

A chegada do ponto de atendimento no shopping contemplará, na opinião de Brito, as pessoas que não tem como ir ao CCO durante o dia, ou para os que querem aproveitar ainda ao shopping para já resolver também as pendencias com o transporte coletivo de passageiros como, por exemplo, recarregar o cartão de transporte, cadastrar ou recadastrar conforme a necessidade ou ainda tirar suas dúvidas.
O ponto de atendimento da Central, no Partage Shopping, é ao lado da loja Sol.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também