Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

V Corrida da OAB será realizada em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A corrida, caminhada e passeio ciclístico da OAB já é tradição em Canaã dos Carajás; mas, este ano traz como inovação a cronometragem da corrida por chip. As demais modalidades (caminhada e passeio ciclístico) serão apenas participativas, não competitivas.

As inscrições podem ser feitas pelo site, pagando um valor simbólico de R$ 10,00, para cobrir parte dos custos de organização. Os inscritos receberão kits que serão entregue no dia 14, próxima quarta-feira, podendo ser retirados das 17h00 às 21h00, no Bosque Gonzaguinha (Matinha). Caso o inscrito não possa comparecer à entrega de kits, poderá autorizar um terceiro, imprimindo e preenchendo o formulário disponível em: https://docs.google.com/document/d/13-GaghDrRvs0jhrmYMnL2H573LW1GryqplvrEmg9nGg/edit?usp=sharing. Porém, não haverá entrega de kit no dia do evento. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao recebimento do kit;


As inscrições para a V Corrida da OAB de Canaã dos Carajás serão realizadas exclusivamente pelo site www.eventbrite.com.br. Caso o interessado tenha qualquer dificuldade de acesso à internet ou preenchimento do formulário, poderá se dirigir à Sala da OAB/PA Subsecção Canaã dos Carajás, localizada no Fórum da Comarca de Canaã dos Carajás, na Avenida Carajás, sem número, bairro Vales dos Sonhos, das 8h00 às 14h00 para obter auxílio com a inscrição.

De acordo com os organizadores, a corrida acontecerá no dia 15, quinta-feira, feriado estadual em que se comemora a Adesão do Pará à Independência; iniciando a concentração a partir das 05h30 e largada às 06h30.

Após o resultado haverá premiação para os três primeiros colocados no pódio geral, masculino e feminino, nas categorias advogado e comunidade. “A Corrida da OAB de Canaã dos Carajás compreende evento esportivo que visa difundir e estimular a comunidade jurídica e a população à prática de esporte, em busca de uma melhor qualidade de vida”, qualifica Josemira Gadelha, detalhando ser um evento esportivo voltado para o engrandecimento, incentivo e apoio a modalidade de corrida de rua; cujo evento também faz parte da VI Semana do Advogado do município de Canaã dos Carajás que neste ano será de 10 a 17 de agosto.

Além da corrida, neste evento serão realizados uma caminhada de 2,5 quilômetros e um passeio ciclístico de 10 quilômetros pelas ruas da cidade. Ao todo serão disponibilizadas 550 (quinhentas e cinqüenta) vagas para o evento, sendo 300 (trezentas) vagas para a corrida, e as demais 250 para a caminhada e passeio ciclístico.

A V Corrida da OAB será de cinco quilômetros com largada na Matinha, localizada no Bosque Gonzaguinha, Bairro Parque dos Ipês, Canaã dos Carajás/PA; cujo percurso será divulgado no site do evento em até 03 (três) dias antes da prova.
A corrida será encerrada oficialmente 01h30min (uma hora e meia) após a chegada do primeiro colocado geral.

Os participantes da modalidade “Corrida” classificados do 1º ao 3º lugar em cada uma das categorias listadas abaixo receberão prêmios. Sendo considerado tempo bruto, ou seja, ordem de chegada.

As categorias advogado masculino e feminino e as categorias comunidade masculino e feminino receberão premiação para os três melhores colocados, sendo prêmio à escolha da organização e medalha.

Já os primeiros colocados dentro de cada faixa etária receberão medalhas, conforme as categorias a seguir:
12 a 25 anos masculino e feminino; 26 a 40 anos masculino e feminino; 41 a 55 anos masculino e feminino; 56 anos ou mais masculino e feminino.
Todos os demais participantes receberão a medalha de participação, por completar a prova.

Publicidade

Veja
Também