Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vaca provoca acidente envolvendo carro de passeio, camionete e ônibus na PA-275

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez um animal “perambulando” pela PA-275 provocou um grave acidente que por pouco não terminou com vítimas fatais.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, pelo radialista Beto Oliveira, da Liderança FM, era por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (13), quando uma vaca provocou o acidente na PA-275 entre os municípios de Parauapebas e Curionópolis.


De acordo com uma testemunha que presenciou o acidente, a vaca de grande porte acabou fugindo do pasto de uma das fazendas e foi parar na PA-275, momento em que o motorista de ônibus da empresa R.A Viagens que seguia no sentido Curionópolis / Parauapebas avistou o animal e reduziu a velocidade do veículo, sendo que um carro de passeio que estava atrás do ônibus também parou, porém, como o local do acidente era numa reta, e normalmente os motoristas trafegam em alta velocidade, o condutor de uma camionete que presta serviços para a Rede Celpa e que seguia no sentido Parauapebas / Curionópolis, bateu fortemente no animal. O baque foi tão violento que a vaca foi parar dentro da cabine do ônibus, sendo que o motorista teve ferimentos leves. Após colidir com a vaca, a camionete sem controle ainda atingiu um carro de passeio que capotou e saiu da pista.

Apesar do susto e do estrago ocasionado nos três veículos, felizmente não foi registrada nenhuma vítima fatal além da vaca. Já os condutores dos veículos envolvidos, tiveram ferimentos leves.

Após o susto, algumas pessoas conseguiram retirar a vaca de dentro da cabine do ônibus e o trânsito no local ficou parcialmente lento, tendo em vista que o ônibus ficou parado em uma das faixas da PA-275 e muitos curiosos pararam para tirar fotos e fazer vídeos.

Publicidade

Veja
Também