Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VAGAS | PARTE 1: A espera acabou: Assopem solta quadro de vagas da Avanco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Muita calma nesta hora e não precisa alvoroço: as contratações para o projeto Pedra Branca, da multinacional Avanco Resources, só vão começar depois de vencidas as etapas legais para que o empreendimento comece a ser implantado. É preciso ficar atento às datas, especialmente à audiência pública que será realizada dia 10 de maio em Água Azul do Norte, em cuja oportunidade serão apresentados os detalhes técnicos do empreendimento por meio do Relatório de Impacto Ambiental (Rima), originado do Estudo de Impacto Ambiental (EIA). Lá, inclusive, serão expostos os dados de mão de obra que a Associação Paraense de Engenheiros de Minas (Assopem) adianta agora, com exclusividade.

A Assopem apresenta a primeira remessa de vagas: a das áreas administrativa (23) e de gerência (16). Juntas totalizam 39 oportunidades. Ao longo desta quinta-feira (29), a Associação vai divulgar o listão com as 284 lotações para a mina e, na sexta (30), os 120 empregos da usina de beneficiamento, totalizando 443 vagas para serem preenchidas quando o projeto entrar na etapa de operação.


Até lá, muita expectativa e torcida para que a Avanco consiga vencer todas as fases do licenciamento como manda o figurino.

 

Fonte: Assopem

Publicidade

Veja
Também