Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Valdeir do União realiza grande comício em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (10), o candidato a prefeito de Curionópolis, Valdeir do União, do partido PPS, realizou grande comício no centro da cidade. Mais de 7 mil pessoas estiveram presente ouvindo as propostas dos candidatos a vereadores e de Valdeir do União.

Com o PMDB na base aliada e o apoio do atual prefeito Wendersom Chamon, “Chamonzinho”, a festa da democracia foi grande, tornando-se o maior comício dessas eleições em Curionópolis. Estiveram presentes os deputados; Federal: Priante. Estadual: Chamon Neto, e o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, além da presença do atual prefeito Chamonzinho.


No rápido discurso que fez em Curionópolis, Helder Barbalho, disse que são mais de cem candidatos a prefeito do PMDB no estado e em algumas cidades, vice-prefeitos, outros apenas apoios aos grupos, que está na frente da coligação, como é o caso de Curionópolis, “Nós temos total confiança no Chamonzinho e por isso ele decidiu apoiar esse cidadão chamado Valdeir, que é um pioneiro dessa cidade, então tem meu total apoio, vamos à luta”, disse Helder.

O ex-prefeito Darci Lermen, o mais novo integrante do PMDB da região e candidato a prefeito de Parauapebas, também esteve presente no evento e disse que Valdeir pode contar com ele. “Já conheço o Valdeir do União de longas datas, desde os tempos do Partido dos Trabalhadores, é um bom nome para Curionópolis” disse.

Já o Deputado Estadual Chamon, disse que veio a esse comício para revelar aos moradores sua história e tudo que foi construído naquela cidade, tem as mãos da família Chamon e não estava disposto a entregar o município nas mãos de aventureiros. “Cheguei aqui na década de 80, o Valdeir do União também, apoio ele por ser um comerciante da nossa cidade, tem suas raízes aqui e é o mais preparado de todos”, disse o deputado Chamon.

Prefeito Chamonzinho foi bastante aplaudido no comício
Prefeito Chamonzinho foi bastante aplaudido no comício

Chamonzinho também usou a palavra e falou que assim que assumiu o governo, teve que fazer um trabalho de reconstrução na cidade, asfaltou 90% dela, e melhorou em todos os aspectos e agora entregaria ao Valdeir do União, para dar continuidade no trabalho, com decência e responsabilidade. “Eu quero entregar esse município para um cidadão de Curionópolis, não vou deixar aventureiros levar nossa riqueza para o Tocantins, deixar nosso povo ser mandado, por pessoas que eles não conhecem, vamos eleger nosso companheiro daqui de Curionópolis, Valdeir do União, não sou irresponsável, tenho que alertar meu povo, agora estamos num jogo de futebol, Guarai-TO X Curionópolis-PA; quem quiser perder o jogo, é que sabe, mas eu não gosto de perder jogo, por isso sou Curionópolis”, disse Chamonzinho.

O candidato a prefeito Valdeir do União, também disse que estava na hora de Curionópolis, ver e enxergar o que um grupo estava querendo fazer com a cidade, e que ele não poderia deixar de alertar. “Nós somos daqui, estamos nessa terra há mais de trinta anos, tudo que tenho está aqui, vamos continuar o trabalho responsável de Chamonzinho, não vamos entregar nosso município para aventureiros que a gente não conhece, já temos exemplo de cidades que fizeram isso e se arrependeram amargamente; vamos trabalhar juntos e fazer mais ainda do que Chamonzinho já fez, ele está me entregando o município sem dividas, todo comercio pagos, servidores pagos, vamos dar continuidade”, disse Valdeir.

Um dos vereadores de mandato presente no comício foi vereador Magno, esse disse que está acompanhando Valdeir do União, porque é um homem sério e dedicado a Curionópolis. “Vou estar lado a lado desse homem, vamos dar continuidade ao trabalho de Chamonzinho”, disse. Magno que busca sua reeleição de vereador.

Reportagem: Assessoria de Imprensa / PPS

Publicidade

Veja
Também