Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vale abre mais de 40 vagas para formação de jovens em Ourilândia do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Vale abre nesta segunda-feira (27) mais um processo seletivo para o Programa Formação Profissional (PFP). São mais de 40 vagas operacionais nas áreas de mecânica e elétrica, para atuação na mina de níquel de Onça Puma, localizada em Ourilândia do Norte. Para saber mais sobre as vagas e se inscrever, os interessados devem acessar o site www.vale.com/oportunidades até o dia 2 de novembro.

O objetivo do programa é formar mão de obra nas comunidades em que a Vale está presente, com a qualificação técnica, e promover o desenvolvimento local, por meio do acesso à educação, ao emprego e à renda. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo.


O programa é dividido em duas etapas. Na formação teórica, com duração de três a cinco meses, os jovens estudam em tempo integral em instituição de ensino parceira da Vale, participando de um curso de qualificação técnica. Já na formação prática, durante seis a 12 meses, os aprovados dão continuidade ao seu desenvolvimento por meio de experiência profissional em uma das áreas da empresa.

Processo seletivo

Após a inscrição, os candidatos passarão por outras etapas eliminatórias: provas de Português e Matemática, dinâmica com consultoria especializada, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e entrevista técnica com gestor e exames médicos, além das avaliações de desempenho nas fases teórica e prática.

Publicidade

Veja
Também