Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vale abre vagas de emprego para profissionais com deficiência

A mineradora Vale S/A continua está disponibilizando vagas de emprego em Parauapebas e mais cidades onde a empresa atua para pessoas com deficiência (PCD). Segundo informações apanhadas pela reportagem, o número de vagas é indeterminado.

Para concorrer as vagas disponíveis é necessário ter ensino médio completo e dependendo da área curso técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação e outras. A vale disponibiliza  também vagas para os cursos superiores em engenharia, administração, contabilidade e outros.  É necessário ter conhecimento das ferramentas de informática.

A atuação pode ser em horário administrativo ou de turno (diurno ou noturno), dependendo da área de interesse.

SOBRE A VALE

A Vale tem uma rede de logística que integra minas, ferrovias, navios e portos. Nossa estrutura logística também transporta carga para terceiros e oferece duas linhas de trem de passageiros no Brasil, na Estrada de Ferro Vitória a Minas e na Estrada de Ferro Carajás.​

Com investimento em tecnologia de ponta, desenvolvemos soluções​ ​que permitem reduzir custo de transporte e a emissão de gases de efeito estufa, como é o caso dos navios Valemax, os maiores mineraleiros do mundo.

Somos uma equipe talentosa e comprometida que transforma recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Quem quiser se inscrever para as vagas, pode acessar o link: http://www.vale.com/brasil/PT/people/Paginas/Portal-de-Vagas.aspx

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário