Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vale anuncia mais 600 vagas nos programas Porta de Entrada em 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hoje, 15/5, já inicia inscrição para uma nova modalidade, o Programa de Estágio Técnico

O Diretor do Corredor Norte da Vale, Antonio Padovezi anunciou nesta segunda-feira, 14/5, a oferta de mais 600 vagas ainda este ano para os programas Porta de Entrada desenvolvidos pela empresa. Foi anunciado também o início de mais uma modalidade, o Programa Estágio Técnico voltado para estudantes de escolas técnicas. As inscrições já iniciam hoje, 15/5.


Neste momento, serão 95 vagas em Parauapebas, com oportunidade de estágio para os cursos técnicos em Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mineração. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vale.com/oportunidades, no período de 15 a 25 de maio. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, estar cursando o último ano do curso técnico ou ter se formado sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

Os programas Porta de Entrada tem como objetivo contribuir com a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Com duração de um ano, os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 996,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, período de recesso, auxílio alimentação e o Programa de Assistência ao Estagiário.

O que: abertas inscrições para Estágio Técnico na Vale

Quando: 15 a 25 de maio de 2018

Quantidade de vagas: 95 vagas

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

Publicidade

Veja
Também