Vale anuncia mais 600 vagas nos programas Porta de Entrada em 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hoje, 15/5, já inicia inscrição para uma nova modalidade, o Programa de Estágio Técnico

O Diretor do Corredor Norte da Vale, Antonio Padovezi anunciou nesta segunda-feira, 14/5, a oferta de mais 600 vagas ainda este ano para os programas Porta de Entrada desenvolvidos pela empresa. Foi anunciado também o início de mais uma modalidade, o Programa Estágio Técnico voltado para estudantes de escolas técnicas. As inscrições já iniciam hoje, 15/5.


Neste momento, serão 95 vagas em Parauapebas, com oportunidade de estágio para os cursos técnicos em Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Mineração. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vale.com/oportunidades, no período de 15 a 25 de maio. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, estar cursando o último ano do curso técnico ou ter se formado sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

Os programas Porta de Entrada tem como objetivo contribuir com a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Com duração de um ano, os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 996,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, transporte, período de recesso, auxílio alimentação e o Programa de Assistência ao Estagiário.

O que: abertas inscrições para Estágio Técnico na Vale

Quando: 15 a 25 de maio de 2018

Quantidade de vagas: 95 vagas

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

Publicidade

veja também