Vale firma contrato com a Rede D’Or São Luiz para atuar em hospitais de Parauapebas e Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto aérea do Hospital Yutaka Takeda, em Carajás

A Vale e a Rede D’Or firmaram contrato de gestão e execução de ações e serviços de saúde para os hospitais Yutaka Takeda (Parauapebas) e Cinco de Outubro (Canaã dos Carajás), no sudeste do Pará.

O contrato, cuja vigência é de 10 anos, inaugura novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com o objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida por essas unidades hospitalares na região de Carajás, com os serviços de atividades ambulatoriais, pronto socorro e médico-hospitalares para pacientes adultos e pediátricos.


A parceria propõe também estudo de viabilidade de investimentos na construção ou aquisição de uma unidade hospitalar de alta complexidade em Parauapebas.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná e no Distrito Federal.

veja também