Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vale monta operação para encontrar garota que está desaparecida em Carajás

Funcionários da área de segurança da mineradora Vale, que administra o Núcleo Urbano de Carajás, que fica localizado em Parauapebas, sudeste paraense, estão empenhados e aflitos à procura de uma adolescente identificada como Brenda Ayres de Almeida, que não foi mais vista por seus familiares e amigos nesta terça-feira (18).

De acordo com um comunicado divulgado aos moradores do Núcleo Urbano de Carajás, que fica localizado no meio da Floresta Nacional de Carajás (Flonaca), a adolescente foi vista pela última vez por volta das 12h35, saindo da escola.

A administração do Núcleo afirmou através de comunicado, que “montou uma equipe formada pela Segurança Patrimonial, Guarda Florestal, Brigada de Bombeiros Vale e CECOM, que atua desde às 12h35, última vez que ela foi vista saindo da escola. Ao mesmo tempo, está sendo realizada uma varredura nas imagens das câmeras de segurança. A família está recebendo acolhimento da assistente social e medicina Vale”.

ATUALIZAÇÃO: 21h26

 

A Assessoria de Comunicação da Vale entrou em contato a pouco com a redação do Portal Pebinha de Açúcar e confirmou que a jovem que estava desaparecida no Núcleo Urbano de Carajás foi encontrada com vida e passa bem. Confira abaixo o posicionamento da mineradora:

“Informamos que a jovem Brenda de Almeida foi encontrada às 20h30, no Núcleo Urbano de Carajás, e passa bem. Ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. Agradecemos a atenção e apoio de todos”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
1
+1
3
+1
1
+1
29
+1
5
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário