Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Vale oferta mais de 500 vagas para qualificação em Parauapebas, Marabá, Canaã e Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mineradora Vale abre cerca de 500 vagas para Jovem Aprendiz

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional, que oferece mais de 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação nos municípios de Curionópolis, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Marabá, no sudeste do Pará. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto no site.

A qualificação é voltada para profissionais que já têm a formação nas seguintes áreas:


  • Elétrica
  • Eletroeletrônica
  • Manutenção de Mina
  • Manutenção de Usina
  • Mecânica
  • Operação de mina
  • Operação de usina
  • Operador de Equipamentos de Usina
  • Técnico em Via Permanente e Vulcanização

Os programas de Trainee Operacional e Trainee Técnico Operacional são financiados pela Vale e têm como objetivo a capacitação para o mercado de trabalho, com a possibilidade de contratação pela própria empresa.

Processo Seletivo

Os interessados devem realizar a inscrição e passar por uma seleção. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de agosto e novembro, dividido em seis etapas, todas eliminatórias.

As fases incluem prova online, dinâmica de grupo, painel com o gestor, avaliação psicológica, exames médicos e avaliação de documentação.Em decorrência das medidas de isolamento social, todas as etapas serão realizadas on-line.

Requisitos

Para as vagas de manutenção, o candidato deve ter entre 18 e 30 anos de idade (não há limite de idade máxima para pessoas com deficiência), ensino médio completo e residir no município da vaga a qual se candidatar.

Já para se candidatar as vagas de operação, o interessado deve ter entre 21 e 30 anos de idade (não há limite de idade máxima para pessoas com deficiência), residir no município da vaga a qual se candidatar e possuir carteira de habilitação (CNH) categoria B.

Para as vagas de nível técnico de Marabá, o candidato deve ter entre 18 e 30 anos de idade (não há limite de idade máxima para pessoas com deficiência), residir em Marabá e ter ensino técnico completo em Edificações ou Estradas.

Mais informações estão disponíveis no site da Vale.

Publicidade

Veja
Também