Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vale oferta vagas de emprego em Parauapebas, confira!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A grande mineradora Vale S/A abriu recentemente duas vagas para trabalho na área de Carajás, em Parauapebas. As inscrições podem ser feitas por meio do link oficial da mineradora, clique aqui.

Os cargos de Inspetor Orientador de Operação de Ferrovia II; Técnico Especializado em Manutenção II estão disponíveis, mas para conseguir os cargos, os candidatos devem ter conhecimento em algumas exigências da mineradora.


A reportagem listou os requisitos que a Vale quer, de cada candidato ao cargo. Veja logo abaixo.

Exigências para contratação do Inspetor Orientador de Operação de Ferrovia II

Conhecimento e experiências: Atividades de Centro de Controle Operacional; Informática avançada; Planejamento e programação operacional

Formação: Ensino Técnico

Atividades e Responsabilidades: Ministrar treinamentos operacionais; DBO; Analise e investigação de eventos e ocorrências operacionais; Gerar itens de controle de produção expedição; Melhoria operacional

Exigências para contratação de Técnico Especializado em Manutenção II

Formação: Curso Técnico em Mecânica ou Afins.

Principais Requisitos:

• Planejar, executar e coordenar tecnicamente os serviços de manutenção em componentes mecânicos industriais e motores à combustão, hidráulicos, pneumáticos, vulcanização, solda, lubrificação, elétricos, eletrônicos, automação, dentre outros, conforme normas de segurança e meio ambiente, por meio dos procedimentos estabelecidos pelos fabricantes de cada equipamento.

• Elaborar e/ou revisar procedimentos operacionais de manutenção (padrões e instruções de trabalho), conforme normas de segurança e meio ambiente, por meio dos procedimentos estabelecidos pelos fabricantes de cada equipamento.

• Controlar as atividades técnicas dos serviços contratados de manutenção, mediante acompanhamento e fiscalização das cláusulas contratuais.

• Planejar, executar e coordenar tecnicamente atividades de via permanente em infra e superestrutura conforme normas de segurança e meio ambiente, por meio dos procedimentos estabelecidos pelos fabricantes.

• Planejar, programar e realizar a inspeção de equipamentos conforme normas de segurança e meio ambiente, por meio dos procedimentos estabelecidos pelos fabricantes.

• Planejar, programar e executar serviços de manutenção preventiva e preditiva em máquinas, equipamentos, equipamentos rodantes e instalações, otimizando recursos para contribuir com os objetivos e metas de segurança, qualidade e custos.

• Executar serviços de manutenção corretiva em máquinas, equipamentos, equipamentos rodantes e instalações, otimizando recursos para contribuir com os objetivos e metas de segurança, qualidade e custos.

• Testar, analisar falhas, avaliar a condição operacional mecânica, elétrica e estrutural do equipamento e emitir laudos, propondo soluções e implementando ações de bloqueio dos desvios conforme normas de segurança e meio ambiente, por meio dos procedimentos estabelecidos pelos fabricantes.

• Orientar e viabilizar a limpeza e conservação das instalações, equipamentos e ferramentas, visando garantir a segurança pessoal, dos equipamentos e atender aos requisitos de meio ambiente.

• Dimensionar equipamentos, analisar e acompanhar projetos, dando parecer técnico e de viabilidade.

• Participar da elaboração e execução do orçamento de custeio e investimento, mediantes as premissas orçamentárias do negócio.

Vaga para área de Britagem de Usina, atuação em revezamento de turno.

Publicidade

Veja
Também