Valentão ameaça esposa de policial e vai para xadrez em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao ameaçar com simulacro de arma de fogo a esposa de um soldado da Polícia Militar, o valentão Dheymison Teodoro Santana foi denunciado e preso. O caso ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (14), na Rua Aurélio Dias, Bairro Bela Vista, em Parauapebas.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil pela guarnição da PM que atendeu ao chamado, ao chegar ao local da ameaça, os policiais se depararam com o suspeito usando uma suposta arma de fogo, ameaçando a moradora do imóvel, que é esposa de um soldado da PM que não se encontrava no local.


Ao ser abordado pelos policiais, segundo ainda o B.O, Dheymison Santana jogou a falsa arma ao chão e partiu em direção da guarnição, com intuito de agredi-la. Neste momento, os PM’s fizeram uso progressivo da força e algemaram o homem valente, conduzindo-o para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento, juntamente com a vítima.

Na delegacia, a mulher relatou que Dheymison chegou à frente da residência dela com um objeto na mão e começou a ameaçá-la, dizendo que não tinha medo da polícia e que não sabia por que ainda não tinha matado o esposo dela, que é militar.

A polícia aprendeu em poder do acusado um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e um aparelho celular marca LG de cor preta.

veja também