Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Valentões ferem desafeto e tentam matar cabo da PM com veículo

Um grupo de indivíduos, até então desconhecidos da polícia, desferiu golpes de facão e barra de ferro num desafeto, e tentou matar com veículo o cabo PM Holanda, que estava ordenando aos mesmos que se entregassem, parando o veiculo e se retirassem do mesmo para fazer a revista.

Conforme relato da guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Holanda e Brabo, e o soldado Werbeson, eles faziam ronda por volta das 19 horas deste domingo (5) no Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas, quando perceberam um carro com elementos em atitude suspeita em direção perigosa, saindo do posto de combustível Shell em alta velocidade.

Parando no referido posto de combustível, os policiais foram informados por testemunhas ter visto os suspeitos portando facão e barra de ferro, à procura de um indivíduo para ceifar a vida dele.

Os PMs tomaram conhecimento que os homens tinham partido em disparada para outro posto de combustível localizado na Avenida F, no mesmo bairro, onde encontraram a pessoa que procuravam e desferiram golpes de barra de ferro e facão, vindo a acertar na cabeça e no braço da vítima.

A guarnição avistou os mesmos já de saída na parte interior do posto de combustível e foi iniciado abordagem na tentativa de fazer com que os elementos se entregassem.

Os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada aos indivíduos, mas eles aceleraram e direcionaram o carro na direção do cabo PM Holanda, que de imediato saiu da frente para não ser atropelado, desferindo três disparos de arma de fogo, visto que os mesmos colocaram a vida do mesmo em alto risco.

Ao perseguir os elementos, que saíram em alta velocidade na contramão da avenida, a guarnição fez incursões na tentativa de capturar os mesmos, mas não logrou êxito na captura dos suspeitos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário