Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Valmir garante aos jovens nova perspectiva com mais educação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O candidato da Coligação Trabalho e Desenvolvimento, Valmir Mariano, reuniu com um grupo de jovens, na tarde desta terça-feira, 23, no bairro Cidade Jardim.

O evento, coordenado pela União Municipal de Estudantes e pelo Movimento Organizado da Juventude, reuniu cerca de 170 jovens da cidade e da zona rural.


Valmir, que chama quem o cerca de “filho”, foi recepcionado com aplausos. Ele falou da vocação, do sonho e de felicidade e acrescentou que os jovens precisam ter foco na persistência e na determinação diante da vida.

E entre conselhos, enfatizou que como prefeito vai ampliar sua contribuição para o futuro dos jovens oferecendo mais educação, anunciando que um dos projetos do seu próximo governo será a criação de um polo universitário. O ensino superior, segundo Valmir, vai criar condições para uma nova perspectiva econômica para Parauapebas. “O minério não é renovável. E a educação superior e o ensino técnico serão uma alternativa para a geração atual e as futuras”, afirma. Com foco no futuro breve, Valmir garantiu que o Hospital Geral vai ser a plataforma do ensino de medicina no município.

Após o bate papo com os jovens, Valmir embarcou num dos novos ônibus da cidade e com eles foi para a caminhada que aconteceu no final da tarde no Bairro União.

Reportagem: Assessoria de Imprensa do PSD

Publicidade

Veja
Também