Pesquisar
Close this search box.

Valmir Mariano diz que renuncia ao mandato, caso obras feitas por governos anteriores sejam mais que do atual

Já está se tornando rotina o prefeito Valmir Queiroz Mariano (PSD) ser vaiado quando participa de ato público como, por exemplo, inauguração de obras. Porém na tarde de ontem, quinta-feira, 10, Valmir Mariano deu uma resposta que surpreendeu a todos, tanto os que vaiavam o prefeito, quanto aos que ouviam com atenção seu discurso inaugural.

Trata-se da inauguração da duplicação da Rodovia PA-160, quando alguns aprovados em concursos públicos e outros aliados à oposição vaiavam o prefeito que discursava ao lado do vice-governador do Pará, Zequinha Marinho; e sob um misto de vaias e aplausos, o Prefeito Valmir disse: “Vou lançar um pequeno desafio, para cada um que tiver me vaiando eu dou uma obra de presente e garanto que ainda sobrarão muitas”.

O prefeito enumerou que é até agora mais de 260 o número de obras em seu governo, e garante que se somar as executadas em outros governos e der mais que esse número, ele renuncia ao mandato. Valmir citou a construção de 17 escolas e a reforma de outras 20; programas habitacionais com entregas de mais de 500 casas e outras sendo concluídas; 10 creches em construção; a maior UPA do país; ampliação do número de médicos para atender a população. “E é isso que incomoda. Incomoda e incomoda muito. Mas se quiser falar de mais obras são mais de 260”, concluiu o prefeito que foi aplaudido ao final do discurso.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário