Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Valmir Mariano diz que renuncia ao mandato, caso obras feitas por governos anteriores sejam mais que do atual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já está se tornando rotina o prefeito Valmir Queiroz Mariano (PSD) ser vaiado quando participa de ato público como, por exemplo, inauguração de obras. Porém na tarde de ontem, quinta-feira, 10, Valmir Mariano deu uma resposta que surpreendeu a todos, tanto os que vaiavam o prefeito, quanto aos que ouviam com atenção seu discurso inaugural.

Trata-se da inauguração da duplicação da Rodovia PA-160, quando alguns aprovados em concursos públicos e outros aliados à oposição vaiavam o prefeito que discursava ao lado do vice-governador do Pará, Zequinha Marinho; e sob um misto de vaias e aplausos, o Prefeito Valmir disse: “Vou lançar um pequeno desafio, para cada um que tiver me vaiando eu dou uma obra de presente e garanto que ainda sobrarão muitas”.


O prefeito enumerou que é até agora mais de 260 o número de obras em seu governo, e garante que se somar as executadas em outros governos e der mais que esse número, ele renuncia ao mandato. Valmir citou a construção de 17 escolas e a reforma de outras 20; programas habitacionais com entregas de mais de 500 casas e outras sendo concluídas; 10 creches em construção; a maior UPA do país; ampliação do número de médicos para atender a população. “E é isso que incomoda. Incomoda e incomoda muito. Mas se quiser falar de mais obras são mais de 260”, concluiu o prefeito que foi aplaudido ao final do discurso.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também