Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vaqueiro morre em acidente automobilístico em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (14) ocasionou a morte do vaqueiro José da Silva Macêdo, de 30 anos, nascido em Santa Inês (MA). A tragédia foi registrada distante cinco quilômetros da Palmares Sul, na estrada de acesso ao Projeto Salobo, por volta das 14 horas.

Conforme apurou a reportagem, o vaqueiro José da Silva teria ido realizar reparos em sua motocicleta e retornava para uma propriedade rural onde desempenhava seu trabalho.


Testemunhas relatam que a vítima transitava em alta velocidade quando em dado momento invadiu a contramão da estrada e acertou em cheio um veículo Sandero de cor cinza, dirigido por um funcionário de uma empresa. O impacto foi tão grande que a frente do Sandero ficou bastante avariada, enquanto a motocicleta também ficou danificada e o seu condutor morto em meio aos destroços dos veículos.

O pai da vítima, José Macêdo Filho, informou a reportagem que o filho costumava ingerir bebidas alcoólicas e depois conduzir a motocicleta. “Ele foi consertar essa coisa aí e acredito que na hora de retornar tenha perdido o controle e invadido a contramão. É triste, mas temos que aceitar”, conversou Macêdo.

O vaqueiro deixa uma esposa e dois enteados.

Publicidade

Veja
Também