Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Várias facadas tiram vida de homem em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com várias perfurações de faca, um homem identificado apenas por “Batista”, aparentando ter 55 anos de idade, foi morto brutalmente dentro de sua residência no município de Eldorado do Carajás. O crime bárbaro ocorreu por volta das 21h00min desta quinta-feira (25) na BR 155, Centro Urbano de Eldorado, saída para Marabá.

De acordo com informações de populares, a vítima comercializava bebidas alcoólicas e tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Informações obtidas na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás, dão conta que “Batista” já havia sido preso, onde cumpriu dois anos de cadeia por tráfico de drogas.


No local do crime havia sangue por toda a casa, acredita-se que a vítima estava tentando se defender do agressor.
No corpo de “Batista”, que estava de bermuda, um relógio e um cordão no pescoço, foi colocado uma corda que estava amarrando sua boca. Diante desta cena, a Polícia acredita que a corda foi colocada depois que a vítima veio a óbito, levando a crer que o homicida de “Batista” se incomodou com alguns comentários feitos por ele.

A Polícia não localizou familiares da vítima que está sendo tratada como indigente. Polícias iniciaram uma investigação para tentar chegar ao autor ou autores do crime.

Reportagem e foto: Salém Campos

Publicidade

Veja
Também